BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 17 de outubro de 2021

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realiza festa em homenagem ao dia do professor

A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu nesta sexta-feira (15/10) os professores da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.

O evento que aconteceu no Tudo de Festas, teve direito a homenagens, jantar e muita música ao vivo com a Banda Forró de Virote. A festa contou com a presença da equipe da educação, secretários municipais, vereadores, professores da rede municipal e convidados. Além das presenças do prefeito Lucas Moraes e do presidente da câmara de Vereadores Jacinto Moraes.

Prefeito Lucas Moraes

Ao fazer parte do momento o prefeito Lucas Moraes, se mostrou emocionado e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. "Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos pôr a passagem dessa data tão especial, pois, todos os dias nossos queridos professores merecem ser homenageados por exercerem essa função tão importante e digna, reafirmo minha confiança em cada um de vocês para fazermos nossa cidade crescer mais e mais e avançando sempre com educação de qualidade", disse o prefeito Lucas Moraes, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

Coordenadora Pedagógica do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, Professora Gorete Galeno.

Após seu pronunciamento, o prefeito Lucas Moraes deu posse à nova coordenadora pedagógica do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, a Professora Maria Gorete da Costa Galeno, que agradeceu ao excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes e a secretária municipal de Educação Jacyrema Gouvêa pelo convite para assumir a tão importante função e disse que sentia-se muito feliz em poder comemorar junto com os professores tão significativa data e os parabenizou pelo empenho de cada um que faz a educação municipal acontecer.

Secretária Municipal de Educação, Jacyrema Gouvêa

Em sua fala a secretária municipal de educação Jacyrema Gouvêa parabenizou os professores e elogiou toda à classe, “sem dúvida alguma a minha palavra hoje é PARABÉNS por ser quem são, por ser educador e hoje mais do que nunca esse dia está sendo especial, poder estar com vocês, conhecer vocês e reafirmar o compromisso de ser a melhor versão que eu possa ser como educadora, que estejamos assim, sempre, todos os dias juntos, é esse o retrato que deve ser da secretaria de educação juntamente com a administração, porque é assim que deve ser, juntos e esse alicerce que é pautado e fortalecido no respeito, compromisso e amor, ele não se abala. Sejamos essa estrutura de amor, sabedoria e que isso só aumente, porque a gente tem sim que ser multiplicador de conhecimento e de sentimentos, estejam todos abraçados por mim, obrigada por estarem aqui, eu me sinto muito orgulhosa de ser educadora e mais do que nunca estar com vocês, estar a frente da secretaria dividindo com vocês esse protagonismo. Muito obrigada e parabéns a cada um de vocês”, disse a secretária.

Mesmo em pouco tempo da gestão do prefeito Lucas Moraes a valorização da classe dos profissionais da Educação no Município tem sido prioridade, exemplo disso são os proventos pagos rigorosamente em dia além de diversas ações que valorizam a classe como capacitação, cumprimento do piso salarial dos professores, acompanhamento da Equipe Pedagógica nas unidades escolares, recuperação de prédios escolares, além do mobiliário de qualidade. Ao término da festividade de comemoração foi oferecido um delicioso jantar aos presentes.






FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário