BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Prefeito Nonatinho do Sindicato e vereadores tomam posse Cocal-PI

Na manhã desta sexta-feira (01/01), Raimundo Nonato Fontenele Cardoso, de 41 anos de idade, do Partido dos Trabalhadores (PT), tomou posse como o novo prefeito do município de Cocal, na região Norte do Piauí. Além dele, 11 vereadores assumiram o cargo para a legislatura 2021-2024.

Ás 09 horas da manhã a solenidade de posse teve início, com a missa em ação de graças, na qual a missa foi presidida pelo Padre Antônio Araújo. Logo em seguida, ás 10 horas da manhã, aconteceu a sessão de posse na Câmara Municipal de Vereadores. Durante a sessão de posse, foram empossados o Prefeito Nonatinho do Sindicato, o vice-prefeito Dr. Douglas Lima, e os 11 vereadores eleitos nas eleições que ocorreram em novembro do ano passado.

Em seu discurso o prefeito Nonatinho do Sindicato, agradeceu aos Cocalenses pela confiança e enfatizou que o trabalho deixado pelo ex-prefeito Rubens Vieira deve continuar.

Nonatinho enfatizou ainda que deseja contar com o apoio dos 11 vereadores eleitos, para  desenvolver o município cada vez mais.

VEJA ABAIXO A LISTA DOS VEREADORES EMPOSSADOS .

 

      Prof Alci Júnior 

 

      Valdinar do Sindicato       

 

      Toinho Enfermeiro    

 

      Italo Monção   

 

      Mateus Mendonça  

 

      Prof Adriana Luiza

 

      Fabrícia Vieira 

 

      Carlão

 

      Evandro Mano 

 

10º    Tarcisio do Gesso


11º Ribamar

 

Por: João Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário