BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Jovens conduzindo motocicletas sem escapamento aterrorizam no centro de Buriti dos Lopes; PM já apreendeu 3 motos

Morador, fez um boletim de ocorrência depois que teve o seu veículo danificado por um dos jovens.    

Compareceu na Delegacia da Policia Civil de Buriti dos Lopes na manhã desta segunda-feira (28/12), para registrar um Boletim de Ocorrência/B.O, o cidadão Gabriel Vieira, B.O esse em desfavor a um grupo de jovens que estavam fazendo arruaças e cometendo crime de Perturbação do Sossego Público. O fato aconteceu na noite deste domingo (27), e vem acontecendo diariamente na rua Luís Gualberto de Sousa, centro da cidade, ponto de encontro dos motoqueiros.

De acordo com o denunciante, o grupo de jovens faziam manobras arriscadas, conduzia a motocicleta apenas com uma das rodas, além de fazer muito barulho sem o escapamento adequado. Ainda segundo o denunciante, ele foi ameaçado e teve seu veículo danificado por um dos jovens. Uma viatura da PM apareceu nas imediações, mas o grupo já havia se dispensado do local.  

“Eu fui literalmente atacado, tive meu carro danificado por um deles. Nossa cidade não tem mais lei, ninguém faz nada para coibir esse tipo de crime... eles não respeitam mais os idosos... são uns irresponsáveis arriscando a vida dos pedestres levantando pneus, fazendo manobras perigosas, em sua maioria menores de idade, sem falar do barulho provocado pelos escapamentos adulterados, com som irritante e ensurdecedor”, disse seu Gabriel.

A reportagem procurou o comandante do Grupamento da Polícia Militar-GPM, o tenente Rodrigues, para saber quais às providências que a PM já está tomando. Segundo o Tenente, na noite de Natal (24/12), durante as rondas, a PM apreendeu uma motocicleta com descarga CADRON, porém, a mesma foi restituída ao proprietário após a troca da descarga e apresentação de documentos e habilitação. No início da noite desta segunda-feira (28), a polícia militar apreendeu mais duas motocicletas irregular, a apreensão aconteceu logo após denúncias. Segundo o tenente, às motocicletas serão restituídas aos proprietários após apresentação de habilitação e trocada do escapamentos.   


“Pensando no bem-estar da população, e manter a lei e a ordem na cidade, a PM está fazendo o possível para identificar e apreender os infratores e seus respectivos veículos, já temos os vídeos e pedimos a todos, que denuncie ligando para o número do Whatsapp (86) 995637193 da polícia militar de Buriti dos Lopes”, disse o tenente Rodrigues.

Edição Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário