BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

INSEGURANÇA : Salão de Beleza é furtado no centro de Buriti dos Lopes-PI

No início da manhã desta terça-feira (29/12), o Salão de Beleza da empresária e cabelereira Birmania localizado no centro de Buriti dos Lopes, na rua Elias Escorcio Oliveira, foi alvo da bandidagem que anda solta na cidade.

A cabelereira teve vários objetos de valor furtado inclusive uma quantia em dinheiro no valor de R$65,00 reais. Do local, foram furtados (2) duas tesouras de cabo preto e (2) duas inox, (4) quatro pentes de corte, (1) uma máquina de cortar cabelo, (1) uma caixa de cor azul, e (1) um vidro de óleo de esterilização.

Um familiar reclamou da insegurança que vem acontecendo em Buriti dos Lopes, e disse que procurou a delegacia mas foi informado no local, que não há disponibilidade de um delegado atualmente. Ele disse ainda que irá fazer um Boletim de Ocorrência via internet - Delegacia Virtual - e que possivelmente os ladrões podem ser de fora e ainda estejam na cidade.    

A reportagem procurou o tenente Rodrigues comandante do Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, para saber se eles já têm alguma informação sobre o caso. De acordo com o tenente Rodrigues, os policiais de plantão já foram acionados e estão realizando diligencias no intuito de localizar algum suspeito.      

Edição: Portal do Rurik    

Nenhum comentário:

Postar um comentário