BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Prefeito de Caxingó Washington Luiz adquire ônibus escolar climatizado e com rampa de acessibilidade

Depois de encontrar uma frota de ônibus escolar defasada, o prefeito Washington Luiz (PSD) vem investindo muito para proporcionar melhores condições aos alunos da rede municipal de ensino de Caxingó.
Na manhã desta sexta-feira (24) o prefeito juntamente com a secretária municipal educação, Kátia Couto, receberam um novo ônibus escolar com ar condicionado, câmera traseira, rampa de acessibilidade e bancos apropriados para cadeirantes. O ônibus é equipado e tem capacidade para 22 alunos.
O veiculo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira e custou R$ 293.000,00, sendo que R$ 18.950,00 foi de contrapartida do município através de recursos próprios.
Washington gravou um vídeo em agradecimento ao senador Ciro e disse que a aquisição do ônibus é uma grande conquista para a educação do município, tendo em vista que a gestão recebeu a prefeitura com pendência junto ao PAR, que perdurou por quase três anos.

 ASSISTA O VÍDEO:
“Hoje, depois de mais de três anos de luta conseguimos regularizar a situação e estamos aptos a receber todo e qualquer recurso que for disponibilizado via PAR o que coloca o município entre os 67 municípios do Piauí que estão com o programa adimplente”, finalizou o gestor. 

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário