BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Parnaíba

Investigadores da Polícia Cívil lotados no 1º Distrito de Parnaíba, deram cumprimento ao mandado da justiça pelo crime de roubo nesta terça-feira (21), e capturaram a pessoa de Lúcia de Fátima Silva Rodrigues, 42 anos.

O mandado de prisão preventiva expedido na 3ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás, foi cumprido em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Ela ficou recolhida na carceragem da central de flagrantes de Parnaíba.

A Polícia Civil enviou nota referente à prisão:

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinte), base da Planície Litorânea (Parnaíba), na data de hoje, 21/07/2020, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de L. de F.S.R. na cidade de Parnaíba.

O Mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Águas Lindas de Goiás - Goiás, devido a prática do crime de ROUBO (Art. 157 do Código Penal).


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário