BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Estradas na zona rural de Buriti dos Lopes pioram e prefeito não faz absolutamente nada

Nesta segunda-feira (27) o Portal do Rurik teve conhecimento que a situação da região do grande Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, não mudou absolutamente nada em 3(três) anos de administração do atual prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Junior (Progressista).

Entra inverno e sai inverno, e a situação continua cada dia pior nesse período chuvoso. As chuvas na região já começaram e as estradas continuam esburacadas dificultando o trafego de veículos de passeio e de carga. A verdade  é que durante esses três anos de governo do atual prefeito Junior Percy, essas estradas nunca, receberam uma carrada de piçarra, ou seja, a prefeitura através da secretaria de infraestrutura, só fizeram uma raspagem nas estradas vicinais do grande Salgadinho.  
Fotos de alguns meses atrás - acesse o link clicando AQUI  e veja!
Imagens de alguns meses atrás, e imagens registradas nesta semana, comprovam o total abandono das estradas vicinais na região do grande Salgadinho nas localidades: Serragem, São Benedito, Cedro Ininga e Vaquejador que continuam um verdadeiro descaso.  A população dos povoados, clamam por melhorias e mudança e dizem que a situação está uma calamidade, as estradas estão todas esburacadas e não passam por reformas há 3 anos. “A última vez que essas estradas receberam melhorias, foi na gestão do ex-prefeito Bernildo Val (PSD), de lá pra cá, nunca mais”, disse uma moradora revoltada com a atual gestão. 
Imagens atuais registradas nesta semana na região do grande Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes-PI. 
Nesta semana, o advogado e Pré-candidato a Vereador José Luiz Junior, postou em sua rede social (facebook), imagens das estradas e repudiou a situação que se encontram as estradas do município buritiense: veja. 
Clique no link e veja o post no facebook aqui👉 Dr. José Luis de Carvalho Junior 

Veja fotos registradas nesta semana da situação de abandona que se encontram as estradas da região do grande Salgadinho: 
















Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário