BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Colisão entre moto e carreta na BR-343 mata mãe e dois filhos em Teresina


O motorista da carreta acredita que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, bateu com o retrovisor na carreta, desequilibrou e acabou caindo.
Um acidente grave envolvendo uma carreta e uma motocicleta acabou matando três pessoas na BR-343, próximo ao balão da Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina. Uma mulher identificada como Valdene Cardoso e duas crianças morreram na hora. Os corpos ficaram presos embaixo da carreta. O acidente aconteceu por volta das 19h20 desta terça-feira (28/01).


As crianças têm idades entre 1 e 8 anos e são filhas da mulher. Um homem, que pilotava a motocicleta, teve o tornozelo quebrado. Ele foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), que fica próximo ao local do acidente.

O motorista da carreta permaneceu no local. Ele acredita que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, bateu com o retrovisor na carreta, desequilibrou e acabou caindo embaixo do veículo. O acidente provocou um enorme congestionamento na rodovia. Júnior e Valdênia eram namorados e estavam juntos há dois meses. As crianças são filhas apenas da mulher.

Com informações: Portal Douglas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário