BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Jovem sofre queda de moto e morre após coma na UTI; o sepultamento será hoje às 16h

No início da noite desta sexta-feira (24), por volta das 18:30h, aconteceu um grave acidente de moto que vitimou um jovem identificado como Francisco das Chagas do Nascimento Vieira, 24 anos, mais concedido por Dadá. O ocorrido aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado Canto da Cruz, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

De acordo com familiares, Dadá havia saído do trabalho para casa quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia e caído ficando gravemente ferido. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem para o HEDA e em seguida ele foi transferido com urgência para o hospital Santa Edivirgem em Parnaíba onde permaneceu na UTI. Infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste domingo (26) por volta das 2:00 horas após ficar em coma na UTI do hospital.

O corpo de Francisco das Chagas, está sendo velado no povoado Canto da Cruz onde ele residia, e deverá ser sepultado por volta das 16h no Cemitério da Igualdade em Buriti dos Lopes.
           
Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário