BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 19 de março de 2019

ABANDONO TOTAL DA PREFEITURA COM AS ESTRADAS VICINAIS NA ZONA RURAL DE BURITI DOS LOPES

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, que tem como gestor municipal o prefeito Raimundo Nonato Lima Junior Percy, o Sardião do Partido Progressista, em menos de 2 anos e 3 meses de governo, conseguiu transformar as estradas do município, em um verdadeiro caos para os moradores da zona rural.
As estradas vicinais que dão acesso aos povoados; Serragem, Salgadinho, Assentamento Comprida, Vaquejador, Vila Nova, Assentamento Agrovila, Canto do Morro, Cedro, e Vaquejador, durante a gestão do atual prefeito Junior Sardião, nunca passam por uma reforma e vem causando muitos transtornos para os moradores daquela região.
Uma moradora que nos enviou algumas fotos, via WhatsApp, disse que a buraqueira é terrível, um caos, e não saber como é que os ônibus escolares ainda circulam na estrada.

“Do povoado Serragem até as outras localidades, não há um trecho de estradas que preste. Todas estão precisando de uma reforma”, disse a moradora.   
A reportagem do Portal do Rurik, tentou falar com o secretário de infraestrutura do município via telefone Neto Alves sobre a denúncia do descaso, mas não obtivemos êxitos.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário