BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do jovem buritiense cirurgião dentista Dr. Klebson Carvalho Feitosa de 27 anos. Klebson Feitosa faleceu nesta segunda-feira, dia 04 de novembro, por volta das 15:30hs, no Hospital São Paulo, em Teresina, vitima de um infarto fulminante no miocárdio.

O corpo será translado para cidade de Buriti dos Lopes, sua cidade natal, onde deverá acontecer o funeral e o sepultamento.

Atualização:

O corpo será velado na rua Padre Leal, ao lado do deposito de material de construção do empresário Edson Feitosa(pai de Klebson) no prédio do consultório do cirurgião dentista. O corpo de Klebson está sendo aguardado para o velório possivelmente ainda hoje. 

Atualização às 20h30:

Segundo informações repassadas para o portal, a previsão para saída do corpo de Klebson Feitosa, da capital Teresina, está prevista para às 23hs de hoje. 

Atualização às 08:00hs, 05/11/2019


A família consternada com o falecimento do jovem cirurgião dentista Dr. Klebson Feitosa, comunica a todos que o corpo está sendo velado na sala de espera do consultório odontológico na rua Padre Leal/centro. O sepultamente está previsto para as 16hs no cemitério N.S dos Remédios no centro de Buriti dos Lopes.  


De já a família agradece o comparecimento de todos por esse ato de fé e piedade cristã.  
   
Por Rurik Araújo

2 comentários:

  1. NOSSOS PESAMES A FAMIALIA,DENTISTA QUE ENTENDIA OS PACIENTES QUE CONQUISTOU.VA EM PAZ DR,KLEBSON.

    ResponderExcluir