BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 9 de novembro de 2019

Wellington Dias aprova a pré-candidatura de Nonatinho do Sindicato a prefeito de Cocal

A reunião aconteceu nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, em Teresina, na residência do Governador do Estado do Piauí Wellington Dias, com lideranças políticas no propósito de consolidar a pré-candidatura de Nonatinho do Sindicato (PT) e tratar dos detalhes da pré-campanha das eleições que se aproximam em 2020 para o executivo municipal de Cocal da Estação. 
O governador Wellington Dias, disse que o grupo do prefeito Rubens Vieira, fez uma sábia e excelente escolha para futuro dos cocalenses. “Nonatinho será o melhor nome para disputar as eleições em 2020 para o executivo municipal. O grupo fez uma sábia e excelente escolha, o Partido dos Trabalhadores (PT), dará total apoia a pré-candidatura do companheiro nessa empreitada rumo à prefeitura de Cocal da Estação”, disse. 
O deputado estadual João de Deus, também participou da reunião e consolidou apoio à pré-candidatura de Nonatinho do Sindicato e do pré-candidato a vice-prefeito Chico Mano. 
O bom relacionamento entre os gestores de Cocal, prefeito Rubens Vieira e o vice-prefeito Nonatinho do Sindicato, tem contribuído para o desenvolvimento da economia do município, são vários projetos sociais, e inúmeras as ações nos setores de infraestrutura, educação e principalmente na saúde, como por exemplo, a reforma e construção do Hospital, com parceria com governo estadual, que encontra-se em fase final e deverá beneficiar os munícipes e/ou desafogar outros hospitais da planície litorânea.    

Estiveram presentes na reunião o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira; prefeito de Cocal, Rubens Vieira; deputada federal Rejane Dias, além de correligionários e lideranças políticas da região.


Por Rurik Araújo

Um comentário:

  1. Parabéns Nonatinho, o Rubens fez uma ótima escolha ! Muito bem Rubens, você é uma pessoa que sabe o que faz.

    ResponderExcluir