BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Policia prende dois jovens em Buriti dos Lopes pela prática do crime de receptação de animais

Nesta segunda-feira, dia 04, no bairro Campo Redondo, a Policia Civil do Piauí e do Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, prenderam em flagrante delito os nacionais Railton Alves Pires e Marcelo Pereira da Silva, pela prática dos crimes de receptação de animais.

As investigações se iniciaram em razão do furto de 10 (dez) animais, na zona urbana de Buriti dos Lopes, onde D.S.S e A.N foram identificados como suspeitos de ter praticado o crime.

Em sede policial, D.S.S e A.N confessaram a prática do furto dos animais, tendo apontado o local onde os mesmos estavam, oportunidade em que foram recuperados por policiais da Delegacia e do GPM Buriti dos Lopes e Railton Alves Pires e Marcelo Pereira da Silva, presos em flagrante pelo crime previsto no art. 180-A do Código Penal.

Diante disso, cabe mais uma vez alertar as pessoas para que não comprem produtos, objetos ou qualquer item de procedência duvidosa e por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado, uma vez que quem compra produtos dessa natureza pode incidir no crime.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Edição: Portal do Rurik
Com informações da Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário