BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Idosa denuncia que foi abandonada em Teresina por uma Van da secretaria municipal de Saúde de Buriti dos Lopes


Uma idosa de aproximadamente 75 anos de idade, residente no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes, esteve na Rádio Buriti FM para denunciar um descaso acontecido com a mesma, referente aos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes. O radialista Pedro Guimarães recebeu a senhora e expôs a situação humilhante que aconteceu com a paciente em Teresina durante seu programa.

“Fiquei jogada na rua feito cachorro morto. Foi uma situação humilhante. A Vam nos levou, mas por falta de respeito não me trouxe de volta. Nunca me senti tão mal tratada como fui nesta viagem” disse a senhora.

O radialista repudiou a atitude do motorista da Secretaria Municipal de Saúde e cobrou da primeira-dama e Secretaria de Saúde Srª Luda Percy uma resposta e pediu que ela que resolva os problemas da saúde em Buriti dos Lopes enfrenta.

“Para a senhora Dona Luda é muito fácil, pois tem plano de saúde e veículos confortáveis para se deslocar aos melhores hospitais da capital a hora que precisar. Mas para essas pessoas pobres, é preciso proporcionar o mínimo de dignidade. Isso é inadmissível e a população não aceita mais” denunciou Pedro Guimarães.

Com informações: Portal K3 Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário