BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

DUPLA ARMADA DE FACÃO ASSALTA TRÊS PESSOAS NO CENTRO DE BURITI DOS LOPES

Três pessoas foram vítimas de assalto na noite desta terça-feira (12), por volta das 21hs, no centro da cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

De acordo com informação, um casal identificado preliminarmente como Ecilio e Brena, seguiam em um veiculo modelo Etos, na rua Tiradentes, quando ao estacionar na frente da residência de um familiar, dois indivíduos, sendo que um deles armado de facão, anunciaram o assalto; os bandidos tomaram de assalto um celular smartfone modelo J5-Samsung de uma das vítima. Logo depois, os mesmos assaltantes renderam uma outra vitima, na rua Joaquim Camilo de Freitas, e armado com o mesmo facão, tomaram um outro celular de uma jovem que havia acabado de chegar a sua residência. 

Diante dos fatos, a Polícia Civil do Estado do Piauí através da delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu nesta quarta-feira, em flagrante o nacional, JOSÉ DOS REMÉDIOS DA CONCEIÇÃO, vulgo “BARRÃO”, que juntamente com um outro comparsa, também já identificado, estão sendo acusados de terem praticado, os assaltos na noite de ontem. "Os policiais prontamente caíram em campo e com ajuda de um aplicativo de rastreamento, localizou um dos aparelhos juntamente com o acusado "Barrão", o qual foi dado voz de prisão e conduzido para delegacia de Polícia da cidade", informou o agente Alan.
    
Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário