BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DOIS JOVENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRAFICO DE DROGAS EM BURITI DOS LOPES

Um deles, o de camiseta branca, responde pelo crime de homicídio. 
Samuel Dutra dos Santos, 28 anos vulgo “Moela” e José Adailton Souza Silva, 21 anos, ambos residentes a rua Tiradentes no Bairro Macambira, na zona urbana de Buriti dos Lopes, foram presos em uma ação conjunta da policia militar e civil, no final da tarde desta quinta-feira(14), por volta das 17hs acusados de trafico de drogas.

De acordo com o tenente Sousa Filho, comandante do Grupamento da Policia Militar - GPM, a Dr. delegada Rafaela Bezerra, solicitou o apoio da equipe de PMs, para atender uma denuncia anônima de trafico de drogas no bairro Macambira. Diante dos fatos, a policia chegou ao local indicado e em seguida abordaram os suspeitos – em poder de “Moela e Adailton”, foram encontrados, 13(treze) pedrinhas de crack e, uma quantia em dinheiro trocado no valor de R$126,50(cento e vinte e seis reais e cinquenta centavos) além de uma faca.

Ainda de acordo com o tenente, Samuel que responde pelo crime de homicídio, foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba e autuado pelo crime de trafico de drogas juntamente com o comparsa Adailton.    
  
Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário