BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 16 de fevereiro de 2019

POLICIA CIVIL DE BURITI DOS LOPES APREENDE QUASE 1KG DE MACONHA.

Os policiais encontraram enterrado no quinta do proprietário, quase 1kg de maconha prensada.

Por volta das 17hs desta sexta-feira (15), policiais civis lotados na delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do Grupamento da Policia Militar, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Acampamento na zona urbana da cidade.   

O mandado da justiça de busca e apreensão, foi na residência de Vitor Mateus Rodrigues de Sousa, na rua Jorge Fernandes da Cruz, no bairro Acampamento, e durante o cumprimento, os policiais encontraram enterrado no quinta do proprietário, 1kg de maconha prensada, ou seja, quase dois tabletes. No momento da busca e apreensão, Vítor não foi encontrado em casa.

Segundo a policia civil, a ficha criminal de Vitor Mateus é extensa; ‘ele já foi indiciado em inquérito Policial no ano de 2017 por trafico de drogas e foi preso em flagrante no ano de 2018 pelo mesmo crime’.

A policia civil também informou que essa é uma das ações que estão sendo desempenhada nesse inicio de ano, por fim, ela ressalta que a ajuda da população tem sido essencial para o combate ao trafico de drogas na cidade.

Link para denuncias:  bit.ly/denunciapcphb

Por Rurik Araújo/ Com informações DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário