BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 13 de março de 2018

POLICIA CIVIL DE BURITI DOS LOPES APREENDE 20 CAIXAS DE CIGARROS E PRENDE HOMEM ACUSADO DE CONTRABANDO.

A Policia Civil do Estado do Piauí, da delegacia de Buriti dos Lopes, sob a coordenação da delegada titular deste município Dr. Rafaela Bezerra, com o apoio da policia militar, apreendeu neste último sábado (10|03) por volta das 21h30, 20 caixas de cigarros contrabandeado e prendeu um homem identificado como Francisco de Assis Alves de Sousa, 57 anos, mais conhecido como “Dedinho”,  natural de Caxingó e residente na cidade de Parnaíba acusado de contrabando de cigarros.
De acordo com informações, a policia civil só chegou até o contrabandista de cigarros através de uma denuncia anônima. O acusado que reside em Parnaíba, a 36 km de distancia da cidade de Buriti dos Lopes, atuava toda semana distribuindo cigarros do Paraguai na região.
Após denuncias anônimas, a policia abriu uma linha de investigação e começou a investigar o suspeito. A policia então começou a seguir o corsa branco do suspeito durante o percurso entre Parnaíba a Buriti dos Lopes. Daí então os policiais conseguiram flagrar o contrabandista na residência da sua irmã, no bairro Mutirão aqui em Buriti dos Lopes, onde foi encontrado inicialmente 14 caixas de cigarros contrabandeado e mais 06 numa casa e no interior do veículo do acusado.

Após a prisão em flagrante, o homem foi conduzido para delegacia de policia civil onde após os tramites da lei foi colocado hoje em liberdade.

Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário