BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 17 de março de 2018

JOVENS DENUNCIAM ABANDONO DO CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL DO POVOADO BARRA DO LONGÁ.


O Centro de Inclusão Digital do povoado Barra do Longá, já serviu para capacitar centenas de jovens e adultos da comunidade com cursos profissionalizantes oferecendo uma oportunidade única no mercado de trabalho da região norte do Piauí e em todo território brasileiro.   
Hoje o Centro de Inclusão Digital, vive o retrato do abandono e do descaso, com 1 ano e 2 meses de gestão do atual prefeito Junior Percy(PP). O local serve apenas para abrigar dois funcionários que recebem para não fazer absolutamente nada, e até os dias de hoje, nenhum curso profissionalizante foi ofertado para os jovens pelo atual gestão municipal.
Nas ruas os moradores se perguntam o porque de não está funcionando, tendo em vista que no final da gestão passada foi entregues 07 novos computadores para o Centro de Inclusão Digital da referida comunidade.

Ainda segundo informações, os computadores entregues na gestão anterior, foram retirados do local de forma sorrateira, pela atual gestão e levado em seguida para cidade Buriti dos Lopes e ninguém sabe o fim, que teve as maquinas que deveriam está atendendo a comunidade da Barra do Longá.

Edição: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário