BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

PADARIA MEU SUPER PÃO amplia e inaugura novas instalações para melhor atender a clientela

Na hora de economizar e escolher os deliciosos pães, doces, bolos e salgados, procure a PADARIA MEU SUPER PÃO, O SABOR QUE CONQUISTA.

A PADARIA MEU SUPER PÃO, pensando em melhorar o atendimento ao consumidor, inaugurou novas instalações e dobrou sua produção de pães e diversos tipos de salgados. Além disso, a PADARIA MEU SUPER PÃO, tem o menor preço da cidade.

ASSISTA O VÍDEO:

Venha conferir o que nós estamos anunciando!

A PADARIA MEU SUPER PÃO, fica localizada na rua Tiradentes Nº 657, Buriti dos Lopes-PI, próximo o Comercial da dona Bigá. Telefone para contatos: (86) 9 9563-6965 – Aceitamos cartões de créditos, débitos e transferências via PIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário