BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Suplente de vereador Bené Ibiapina recepciona deputado estadual Evaldo Gomes e Fernanda Gomes

Neste último sábado (06), o suplente de vereador Benedito Duarte Ibiapina, o Bené, recepcionou o deputado estadual Evaldo Gomes - atual presidente do Solidariedade no Piauí - e a vereadora Fernanda Gomes, pré-candidata a deputada Federal. 

A recepção aconteceu na residência do suplente de vereador Bené Ibiapina, localizada no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes, que reuniu centenas de correligionários e simpatizantes para ouvirem as propostas do deputado estadual Evaldo Gomes, que deverá pleitear a reeleição de sua filha, a vereadora Fernanda Gomes que tentará uma vaga na câmara para deputada federal.

Em seu pronunciamento a liderança político Bené Ibiapina agradeceu ao público presente e disse: “É uma honra receber os pré-candidatos Evaldo Gomes e a sua filha Fernanda Gomes em minha humilde residência. Hoje nós conseguimos reunir mais de 400 pessoas para recepcionar a caravana dos pretensos deputados, com certeza nós iremos trabalhar para que seja muito mais... mostrar para todos, que unidos somos mais fortes”. Finalizou. 

Com informações: ASCOM/Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário