BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Motocicleta é apreendida e dupla é presa acusada de roubo em Luís Correia

Uma motocicleta foi apreendida por policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar - BPM Atalaia, nesse sábado (06), por volta das 13h20 na estrada de acesso à Lagoa do Portinho em Parnaíba. Uma dupla foi presa acusada de roubo.

De acordo com as informações repassadas pelo Tenente Mesquita Jr., policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo com emprego de arma de fogo, no bairro Alto Bonito, em Luís Correia. Segundo as informações repassadas à polícia, dois suspeitos em uma motocicleta Honda Fan haviam realizado o roubo na Rua Vitorino Lopes e se deslocaram em direção ao bairro Cearazinho.

A equipe de serviço imediatamente iniciou as diligências se deslocando à Comunidade Portinho a fim de interceptar os suspeitos. Logo na entrada da comunidade, a equipe visualizou dois indivíduos com as mesmas características mencionadas pela vítima, onde foi dada voz de parada, mas se negaram a parar, momento em que deu início ao acompanhamento tático.

Já na via de acesso à Lagoa do Portinho, a equipe policial mais uma vez deu voz de parada que não foi obedecida. Os policiais observaram que o 'garupa' segurava algum objeto na cintura, supostamente a arma de fogo.

Após alguns minutos de acompanhamento tático, os suspeitos se desequilibraram da moto e caíram, momento em que foi feita a abordagem. Com os indivíduos, foi encontrado o celular oriundo do roubo, mas não foi encontrada a arma de fogo.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu a dupla para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. Os suspeitos não tiveram suas identidades reveladas. 

Com informações: In Foco Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário