BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Após protestos prefeitura de Caxingó soluciona problema da falta de água dos moradores

Nesta segunda-feira (8), após protestos e repercussão negativa na imprensa a prefeitura municipal de Caxingó, solucionou – “em partes” – o problema da falta de água na comunidade Bom Jesus, que estava sem água potável há quase um mês. Em um vídeo em enviado para nossa reportagem logo depois da repercussão negativa nas redes sociais, expõe dois moradores se RETRATANDO da denúncia feita por eles, sobre a falta de água no povoado Bom Jesus. 

ASSISTA:

De acordo com informações, o atual gestor Magnum Cardoso, filiado ao Progressista, sabia da situação de calamidade pública do povoado Bom Jesus, mas nem por isso, procurou solucionar com agilidade a falta de água da comunidade. Em relação aos outros dois povoados, Piçarreira e Cantagalo os problemas continuam e a falta do abastecimento de água seria em razão do “Caminhão Pipa” que ainda se encontrar em uma oficina mecânica há quase 8 meses no conserto.

REVEJA MATÉRIA CLICANDO AQUI

A reportagem tentou entrar em contato por telefone com administração do município de Caxingó para saber sobre o conserto do caminhão pipa que está no prego, porém não obtivemos êxito. O espaço – direito de resposta - continua aberto ao prefeito Magnum Cardoso.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário