BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 13 de agosto de 2022

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Ilha Grande, litoral do Piauí

Na tarde dessa quinta-feira (11), por volta das 17h25, a Polícia Militar do Piauí prendeu três pessoas e apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Cal em Ilha Grande, litoral do Piauí. As informações são do Lupa1.

Na ação foram apreendidos pela polícia um celular Samsung, de cor vermelha, uma balança de precisão, um pedaço grande de crack, três trouxinhas de maconha, uma moto Honda POP 100 de cor preta, e R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais).

Os suspeitos foram identificados como Francisco Gabriel Araújo Santos, de 19 anos; a namorada, Sheila Carvalho dos Santos Nascimento, de 19 anos e Maria Fabricia Araújo Santos, de 19 anos (irmã de Gabriel). Dois adolescentes foram apreendidos.

Foram recebidas denúncias de que o suspeito de alcunha Biel, conhecido como ‘Neguinho Disciplina Norte do PCC’, estava comercializando drogas para a facção criminosa no bairro Cal, juntamente da sua namorada. Sheila é ex-esposa de Javé, vítima assassinada pelo PCC. Os dois estavam circulando em uma motocicleta Honda POP de cor preta.

A Polícia Militar juntamente da equipe da Diretoria de Inteligência, GPM de Ilha Grande se dirigiram até o local, onde foram flagrados vários integrantes do PCC. Os suspeitos tentaram se esconder em uma casa utilizada para o consumo de drogas. Após buscas feitas no local foram encontrados objetos roubados pelos criminosos, inclusive a motocicleta usada pelo casal. Ainda de acordo com a PM, horas antes uma viatura tentou interceptar o casal, mas os dois conseguiram escapar entrando em uma viela e logo sumiram.

Biel, um dos criminosos, já possui passagem por crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Com informações: In Foco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário