BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Policia Militar apreende motos e retira descargas barulhentas das ruas de Buriti dos Lopes

O Grupamento da Policia Militar de Buriti dos Lopes, após várias denúncias de contravenção penal do Art:42 - perturbações do sossego, apreendeu 01(uma) motocicleta com documentação irregular. Os proprietários das outras 3(três) motocicletas que circulavam pelas ruas da cidade incomodando o sossego da população buritiense, os mesmos foram orientados a remover as descargas cadron.

"Após rondas da Policia Militar realizada durante este domingo, 1º de agosto", o GPM apreendeu uma motocicleta de leilão e orientou aos demais proprietários dos três veículos a retirada das descargas caden”, disse o tenente A. Rodrigues que deixou bem claro que de hoje em diante deverá intensificar a fiscalização de motos barulhentas na cidade. Veja a relação das motos apreendidas:

Moto apreendida na rua Tiradentes, sem chassis, sem número de motor, sem placa e com descarga cadron (foi arrematada em leilão) será entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 12h56 na rua Euclides Miranda proprietário. J F S 29 anos foi abordado e fez a retirada da descarga e entregou a guarnição.

As 17h22 moto com descarga proibida na rua Benedito Amaro de Araújo, proprietário C.H.S foi abordado pela PM, fez a retirada da descarga e entregou a guarnição de serviço.

Por volta das 17h44 moto abordada na rua Francisco Felix de Amorim, proprietário A.F.C.A, fez a retirada da descarga e entregou a guarnição.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário