O homem de 39 anos já havia sido preso pelos mesmos motivos em fevereiro deste ano com uma TOYOTA/HILLUX SW4. No momento da abordagem, ele estava conduzindo um veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX e apresentou a documentação com dados divergentes referente à unidade da federação. Os policiais verificaram que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados e havia sido tomado de assalto em 16/04/2017 na cidade de Fortaleza/CE.
Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de hoje(02) um veículo que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo FIAT/PALIO FIRE era conduzido por um homem de 39 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI.
No momento da abordagem, o condutor apresentou aos policiais o documento do veículo que apresentava indícios de falsificação referente à unidade da federação além de outras informações. Ao verificar os elementos de identificação do veículo, foi detectado que os mesmos estavam adulterados. Após fazer uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 16/04/2017 na cidade de Fortaleza/CE.
O homem já é conhecido no meio policial e já havia sido preso pela PRF em fevereiro deste ano com uma TOYOTA/HILLUX SW4 clonada. Veja a matéria AQUI.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Central de Flagrantes da cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Adulteração de Elementos de Identificação de veículo Automotor, Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).
Fonte: PRF/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário