BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

José Maria Monção diz em convenção que roubou dinheiro público

Nesse fim de semana durante convenção partidária do MDB e Progressistas, o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção fez declarações polêmicas.

Durante discurso ele afirmou: "Eu fui prefeito três vezes, sei o sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou. Eu posso até ter tirado alguma coisa e dado para os pobres. Tá, é a verdade, por que ninguém pode ser tão sincero. Se eu tivesse sido todo direito eu não tinha ido preso, não é? Se eu fui preso, tem um motivo", disse Monção.

Ao continuar o discurso o ex-gestor ressaltou: " Eu quero dizer para vocês, mas político que rouba, rouba para dar pro povo. É dificíl o cara roubar para si".

Fonte: VIAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário