BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Buriti dos Lopes | Jovem conduzindo motocicleta em alta velocidade colide em outra moto

 

Por volta das 12hs desta quinta-feira (10), um jovem identificado apenas com a inicial “I”, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, colidiu, em outra motocicleta que estava estacionada na Avenida Francisco Borges de Sousa, zona urbana de Buriti dos Lopes, e por pouco, não perdeu a vida.

De acordo com o apurado no local, com o impacto, o jovem foi lançado ao solo, e teve um grave ferimento acima do supercílio. Prontamente, os enfermeiros de plantão na UBS Joaquim Nasciso, foram ao socorro da vítima, e, acionaram uma ambulância do SAMU que veio prestar os primeiros atendimentos rapidamente.

Apesar da gravidade da colisão, o jovem depois de tomar consciência dos fatos e da gravidade do acidente, mesmo ferido, levantou-se e evadiu-se do local por conta própria, se negando ao atendimento solicitado do SAMU.

O Portal do Rurik obteve informações de familiares, que o jovem envolvido na colisão, tem entre 16 e 17 anos, e apesar da gravidade do acidente, foi socorrido ainda no hospital estadual Mariano Lucas de Sousa, de Buriti dos Lopes e passa bem.

Opinião popular  

Moradores próximos relatam que no trecho, não há sinalização adequada e que já houveram vários acidentes da mesma natureza e que depois do alargamento de um pontilhão que dá acesso ao conjunto habitacional COHAB, e outros bairros, os acidentes ficaram mais comuns no local. A população residente no loca, anseia por construções de diversos quebra-molas para evitar que condutores de veículos automotores promovam os chamados rachas e esses tipo de acidente sejam evitados.    

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário