BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 13 de junho de 2020

Secretaria de Saúde de Caxingó, nega ter recusado fazer teste de COVID-19 em servidora

A Secretaria Municipal de Saúde de Caxingó, esclareceu por meio de uma entrevista na Rádio Buriti FM, nesta sexta-feira (12), uma postagem nas redes sociais facebook, onde um filho de uma servidora da saúde, pede uma doação de um teste para realizar na mãe dele, pois segundo ele, a secretária e o prefeito, teria negado fazer o teste de COVID-19 na servidora. As informações são do Portal Piauí em Dia.
Durante o a enfermeira, Marília, afirmou que o filho da servidora foi infeliz ao fazer a postagem, uma vez que o teste tinha sido agendado para próxima segunda-feira (15) e que é um direito garantido dela, principalmente por que teve um contato com uma pessoa infectada. 
“Em nenhum momento negamos fazer o teste, o que aconteceu é que estávamos testando alguns servidores e ao chegar a vez da servidora, nossa equipe teve que sair para fazer um atendimento de urgência e combinei um reagendamento. Ficou tudo combinado e ela tem consciência que faríamos na segunda-feira”, disse a enfermeira. 

“Ainda não conseguimos testar nem 50% dos nossos servidores da saúde, vamos testar todos sem exceção. Fiquei triste com a servidora e pela postagem do filho dela. Houve uma intenção de atrapalhar o nosso trabalho que está sendo muito bem feito”, pontuou Marília. 

De acordo com a enfermeira, o momento é união e não de criar intrigas políticas e factoides com assuntos tão sensíveis em meia pandemia. 

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário