BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 26 de maio de 2020

O Sacolão N.S Remédios está com tudo higienizado para atender a sua clientela


As frutas e verduras mais frescas da cidade você encontra no Sacolão Nossa Senhora dos Remédios localizado às margens da BR-343, frente a Igreja Matriz de Buriti dos Lopes. Além de frutas e verduras o cliente encontra uma infinidade de produtos, tudo higienizado corretamente para melhor atender a sua clientela com maior segurança.  

Nossos produtos são selecionados e de primeira qualidade. Seguimos rigidamente as orientações de higiene assim que recebemos nossos produtos higienizando-os da forma mais correta possível, para segurança dos nossos clientes. Nossos funcionários são profissionais capacitados e orientados para uso obrigatório de mascaras, uso de álcool gel, e seguimos todas as orientações do distanciamento social, assim como determinado pela vigilância sanitária.     

Venha conferir o que nós estamos anunciando, todas as segundas-feiras e quintas-feiras recebemos frutas e verduras fresquinhas direto da serra.  

Maiores informações, ligue já para os números: (86) 994285290 ou 994879010

O Sacolão nossa Senhora dos Remédios fica localizado na rua Euclides de Miranda, frente a Igreja da Matriz em Buriti dos Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário