BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Prefeitura expõe falta de higiene em mercado municipal da cidade de Buriti dos Lopes

Na noite desta quarta-feira do dia 27 de maio, a secretaria municipal de saúde, ao realizar a primeira higienização com pulverizadores após 60 dias do início do isolamento ao COVID-19, expôs a falta de higiene e colocou em xeque, toda a ineficiência dos órgãos fiscalizadores do Estado e Município, a situação deplorável e imunda do único mercado municipal da cidade de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí.
De acordo com a nota feita pela secretaria de saúde, a pulverização no mercado municipal, e ao entorno, aconteceram no período da noite. Você pode reparar nas imagens que pessoas contratadas utilizam pulverizadores e lançam produtos em meio as carnes que ficam penduradas numa espécie de câmara frigorifica aberta e propicia a ratos e baratas, que são constantes no recinto. Uma verdadeira falta de higiene e descaso com a população consumidora buritiense.
O Ministério Público tem que ter conhecimento sobre o descaso e procurar a atual administração municipal e tomar providencias sobre esse absurdo com a saúde pública e esse descaso por parte do senhor prefeito Municipal Raimundo Nonato Lima Percy Júnior (Progressista) que parece ter acordado somente depois de 81 dias de pandemia.
Vale ressaltar, a desídia por parte da presidência da Câmara e de seus Vereadores, que ao invés de denunciarem tamanho descaso por parte do prefeito Júnior Percy, fazem vista grossas, pois a atual situação sanitária do mercado e o risco com essa pulverização com alimentos expostos, é sem sombra de dúvidas caso a ser apurado por uma CPI.


Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário