BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 27 de maio de 2020

DENÚNCIA: Cemitério municipal de Buriti dos Lopes virou abrigo de animais

O cemitério é o mesmo que o atual prefeito Junior Percy, do Progressista, rotulado pela mídia por “Odorico Paraguaçu”, inaugurou um poste de energia elétrica que virou piada nas redes sociais e sites de notícias no mundo todo. 

Clique AQUI e veja a matéria 

Na noite nesta última terça-feira (26), uma internauta enviou  fotos do cemitério Municipal da Igualdade que fica localizado as margens da BR-343, na zona rural do município de Buriti dos Lopes, dando conta que vários animais estariam no interior do cemitério pisoteando os túmulos e quebrando as sepulturas e as cruzes  dos falecidos. Um verdadeiro absurdo, já que muitas pessoas gastam fortunas para decorar, muitas vezes com mármores e granito.

Esse mesmo cemitério, foi assunto aqui no portal do Rurik, de reclamação por parte da população insatisfeita com a atual gestão do Junior Sardinhão e logo depois da matéria ter repercutido negativamente em alguns blogs de Parnaíba, o prefeito mandou uma equipe fazer a limpeza do cemitério, porém, os animais não foram retirados e continuam dando prejuízos nas famílias dos falecidos. 

Clique AQUI e reveja a matéria da denúncia anterior sobre a sujeira e os mesmos animais. 
  
Edição: Portal Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário