BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Empresária e esposa do ex-prefeito Bernildo Val, testa positivo para o coronavírus

O ex-prefeito Bernildo Val utilizou-se das redes sociais nesta quinta-feira (28), para informar aos buritienses, que sua esposa Emília Cardoso Val, havia testado positivo para o novo coronavírus (COVID-19). Ele disse que ela encontra-se bem, e está em casa, medicada, e segue todas as orientações prescritas pelas autoridades competentes de saúde.  

De acordo com Bernildo Val, sua esposa vive de casa para o comercio onde ela trabalha, o que não deixou ela imune de contrair o vírus. Ele informou ainda que ele, seu filho William e uma funcionária de nome Márcia, fizeram o teste e deu "negativo", e que todos os outros colaboradores, irão realizar o teste nesta sexta-feira(29).  

Veja o Comunicado
Em respeito aos nossos conterrâneos e amigos, venho através desta nota comunicar que a senhora Emília Val, minha esposa, testou positivo para o Corona Vírus - covid-19.

A mesma encontra-se bem, em casa, medicada e seguindo todas às recomendações prescritas pelas autoridades competentes de saúde.

Ressalto que Dona Emília vive do comércio e o seu deslocamento era somente de casa para o trabalho, o que não lhe deixou imune de contrair o vírus. Pedimos que todos os buritienses cumpram as orientações determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde acerca do distanciamento social e acima de tudo o isolamento como medida preventiva para estabelecer sua saúde e a dos seus familiares para o bem coletivo.

Informo ainda que eu, meu filho William e nossa colaboradora e amiga pessoal, Márcia Diniz, realizamos os exames e, graças a Deus, testamos negativo. Aproveito para dizer também, que amanhã, pela manhã, todos os nossos colaboradores do Comercial Buriti irão fazer os exames.

Reintegro que todos devem ficar em casa e seguir às orientações estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Atenciosamente

Bernildo Duarte Val. 

Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário