BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 29 de dezembro de 2019

Multidão lota Club J.E na noite de sábado para prestigiar prévia do réveillon


Na noite deste sábado,28/domingo,29, aconteceu a Expo Buriti dos Lopes, evento realizado pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Piauí, com o apoio do deputado federal Júlio Cesar, deputado estadual Georgiano Neto e do ex-prefeito e pré-candidato Bernildo Val.

A estrutura para o evento público e gratuito foi montada no Club J.E É + Lazer, localizado as margens da estrada que dá acesso a Lagoa Grande de Buriti dos Lopes. De acordo com a assessoria de comunicação do ex-prefeito Bernildo Val, que estava organizando o evento, a festa só pode ser realizada em um local privado, porque a prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, dificultou ao extremo a realização do evento em local aberto ao público.

O evento teve início as 21 horas com apresentações de bandas locais. Logo em seguida subiu ao palco às atrações principais da noite: Toca do Vale, João Veloso, Banda Pirela e Edu Safadão; seis bandas ao todas se apresentaram ao público e a festa só terminou ao raiar do dia.

O ex-prefeito Bernildo Val, acompanhado do deputado Georgiano Neto, e de familiares, amigos e correligionários, há todo momento ficaram no meio da multidão onde eram abraçados carinhosamente pelo povo. 






Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário