BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 29 de dezembro de 2019

Ex-prefeito Bernildo Val e Dep. Georgiano Neto prestigiam entrega de certificado de capacitação rural


Na noite deste sábado, 28 de dezembro, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes, realizou uma solenidade de entrega de certificados do curso profissionalizante rural de fabricação de queijo e derivados do leite, manejo de ovinos e caprinos e operador de máquinas. 
O curso foi ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores (as) familiares de Buriti dos Lopes. Os referidos cursos têm como objetivo, proporcionar o aumento e qualidade na produção agrícola.
Estiveram prestigiando a entrega dos certificados aos concludentes, o vereador Bené Ibiapina, o advogado Dr. José Luís de Carvalho Junior, o presidente do STRAAF de Buriti dos Lopes Francisco Alves, mais conhecido como Chico Bodegueiro, Elias Carvalho que é o atual coordenador regional da FETAG-PI, Marcos Paraguassú, coordenador de capacitação profissional rural do SENAR-PI, Maurício Dutra, atual presidente do Sindicato Rural Patronal de Parnaíba, Deputado estadual Georgiano Neto, e o agropecuarista e líder político o ex-prefeito Bernildo Val, além de diretores do sindicato rural de Buriti dos Lopes.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário