BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

DE OLHO NA POLÍTICA: Conheça a trajetória do advogado José Luiz de Carvalho Júnior


Essa é a primeira da série de histórias que o Portal do Rurik trará das novas figuras públicas de Buriti dos Lopes, no intuito de a população conhecer melhor seus futuros representantes.

O advogado e Pré-candidato a vereador José Luiz de Carvalho Júnior figura assídua nas redes sociais, tem acumulado muitos admiradores do seu trabalho e amigos que tem manifestado espontaneamente apoio a sua jornada em direção ao legislativo municipal, as pessoas que tem se aproximado do advogado se admiram por sua postura de seriedade, carisma, humildade, respeito e carinho pelo povo buritiense.
Quem pensa que o mesmo frequenta Buriti dos Lopes a pouco tempo se engana, José Luiz de Carvalho Júnior nasceu em Parnaíba, após a separação dos seus pais aos 05 anos de idade foi morar com a mãe e o irmão mais velho na capital pernambucana onde reside toda sua família materna.

Em seguida acompanhado da mãe e do irmão foram morar na capital Teresina, para ficar mais próximo do pai o servidor público federal, jornalista e radialista José Luiz de Carvalho.

 Aos 09 anos juntamente com seu irmão vieram estudar em Parnaíba, passando a frequentar desde muito cedo Buriti dos Lopes e a fazenda São Benedito pertencente a sua família desde 1945, adquirida por seu avô o agropecuarista Aderson de Araújo Carvalho.

No ano de 2009 terminou a faculdade de direito e aprovado logo em seguida no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, hoje advogado a 10 anos já exerceu o cargo de Secretário Adjunto da OAB Subseção de Parnaíba, bem como presta serviço de Assessoria Jurídica ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Buriti dos Lopes e SINDPESCA de Murici dos Portelas.

Atuante na região do baixo Parnaíba, possui escritório sede na cidade de Buriti dos Lopes, especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, casado com a cocalense Meuriane Maranguape desde o ano 2014, hoje aos 33 anos de idade pretende participar do pleito eleitoral em 2020, buscando uma cadeira no legislativo.

Essa é parte da história e trajetória do jovem advogado que só tem a somar para com a nossa cidade.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário