BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Motociclista morre após se envolver em acidente na pi-379 em Cocal dos Alves-PI

O ajudante de pedreiro Emanuel Cristian dos Santos, conhecido popularmente como "Manu" de 22 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125, Ano/Modelo 1995, de Cor vermelha, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito nas primeiras horas deste sábado dia (28/12), na PI-379, na altura da localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, no norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

De acordo com a Polícia Militar, Emanuel estava em uma festa que acontecia em praça pública em Cocal dos Alves, Onde Tinha sinais visíveis de embriaguez alcoólica, o rapaz foi visto por populares saído da festa em direção a Cocal-PI.

A polícia criminal esteve no local e após realizar os trabalhos periciais o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba-PI

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas ao atender a ocorrência constatou que o rapaz já havia falecido. a vítima apresentava fraturas em um braço e uma perna, levantando suspeitas de que a causa da morte tenha sido ocasionado por uma hemorragia interna. 

Edição Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário