BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DOIS HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES.

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (26/09), a Policia Militar do GPM de Buriti dos Lopes, do 2º BPM Major Osmar de Parnaíba, na região norte do Piauí, prenderam dois homens acusados de tentativa de homicídio, contra um jovem na localidade Barra do Longá, na zona rural deste município.

Francisco Júlio Santiago Neto, 35 anos, vulgo “Mosquito”, e seu cunhado Marcos José Lopes, vulgo “Rocha”, 41 anos, ambos residente no povoado Barra do Longá, estão sendo acusados de tentativa de homicídio contra a vida de seu desafeto, identificado como Kleiton Silva de Oliveira. De acordo com o Tenente Sousa Filho, Kleiton teria ido deixar um dinheiro para sua filha na casa de sua ex-mulher, no dia (25) deste, quando foi atacado e perfurando nas costas com um golpe de facão desferido por um dos acusados. Ainda segundo o tenente, a delegada titular resolveu fazer apenas um Termo Circunstancial de ocorrência(TCO) devido a lesão ter sido considerada pelo medico, leve. 

Ambos foram presos pela policia militar do GPM, nesta quarta-feira, após boletim de ocorrência realizado na delegacia de policia civil, feito pela mãe de Klaiton. O tenente Sousa Filho; sargento A. Rodrigues; Cabo Almeida e soldado Lázaro, conduziram os dois acusados, para delegacia de Buriti dos Lopes, para os procedimentos da lei, onde a delegada só fez um TCO e os dois irão responder em liberdade.  

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário