BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DOIS HOMENS SÃO PRESOS, ACUSADOS DE FURTAR 1 BODE E 4 PATOS NA LOCALIDADE BARRA DO LONGA.


Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (25/09), dois homens foram presos pela Policia Militar do 2º BPM Major Osmar, do GPM de Buriti dos Lopes, sob a acusação de furto qualificado na localidade Barra do Longá, na zona rural deste município.  

Após a vítima relatar na delegacia da policia civil de Buriti dos Lopes, uma queixa (boletim de ocorrência - B.O) no dia 24/09, que tinham furtado de sua residência, por volta das 22:30h,  01 bode, 04 patos, além de 18 litros de feijão, os policiais - PM e civil, realizaram várias diligencia, no povoado Barra do Longá, e prenderam dois suspeitos identificados como Henrique José da Conceição Cerqueira, 26 anos, vulgo “Tirrira” e Alison Silva de Fátima, 18 anos, vulgo “Safadinho” ambos residentes no mesmo povoado.

Os dois a principio negaram a autoria do furto, más, em seguida, confessaram o crime. Eles foram autuados por furto qualificado e estão presos na Central de Flagrantes em Parnaíba. Os policias que realizaram a prisão em flagrante dos dois acusados foram o policial civil Alam; soldado W. Sousa e SD. Lázaro.  Todos os pertences da vitima, foram recuperados. 

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário