BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 16 de abril de 2024

Policia Civil cumpre mandado de prisão em Buriti dos Lopes

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu no início da manhã desta segunda-feira (15/04), um mandado de Prisão Cível em desfavor de um homem, de iniciais K.S.O, por dever o valor aproximado de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) referente a pensão alimentícia.

Segundo a polícia civil, o mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes, ao tomar conhecimento de que havia um mandado de prisão em desfavor do supracitado indivíduo, iniciou as diligências para dar o devido cumprimento.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Edição Portal do Rurik

Informações : Policia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário