BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem acusado de fazer família refém durante assalto é preso em Parnaíba

Um homem identificado como Thiago Santos Machado, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) acusado de fazer uma família refém durante um roubo a residência na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o crime teria ocorrido no dia anterior, quando cinco bandidos fortemente armados invadiram a casa das vítimas e fizeram ameaças de morte durante o arrastão.

O indivíduo foi localizado em uma comunidade rural após populares relatarem que ele passou a noite na região tentando encontrar um esconderijo. Os outros 4 envolvidos ainda não foram encontrados pela Polícia.

Durante a operação, a polícia apreendeu duas motocicletas, sendo que uma delas estava com restrição de roubo/furto, além de um revólver calibre 38 com munições.

Ainda de acordo com a PM, o homem já possui um grande histórico criminal, com registros de prisão por tentativa de latrocínio, roubo e tráfico de drogas. Segundo as autoridades policiais, ele é membro da facção criminosa Comando Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário