Alexsandro Cavalcante Ferreira trabalhava na delegacia da mulher e foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (13).
O policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira, 46 anos, assassinado na madrugada desta quarta-feira (13), foi morto por um policial militar. Alex, como era popularmente conhecido, foi encontrado com dois disparos de arma de fogo na frente da sua casa localizada no bairro Caminho da Alvorada em Parnaíba.
O delegado-geral Luccy Keiko lamentou a morte de Alexsandro e afirmou que o policial era um ótimo profissional. Keiko desejou solidariedade para familiares e amigos da vítima e apontou que o crime foi executado por um policial militar de Parnaíba.
“Tivemos conhecimento que o autor do crime se trata de um policial militar. A polícia militar de Parnaíba não colocou nenhum obstáculo e nos ajudou apresentando rapidamente esse policial para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio”, destacou.
A
motivação do crime ainda vai ser divulgada. O policial militar foi identificado
apenas como Valério Neto e se entregou na Central de Flagrantes de Parnaíba
ainda nesta quarta-feira (13).
Reveja matéria relacionada clicando aqui.
Entenda
Um
policial civil identificado como Alexsandro Cavalcante Ferreira foi morto a
tiros na manhã desta quarta-feira (13) no litoral do Piauí. Alexsandro foi
encontrado já sem vida no bairro Caminho da Alvorada, em Parnaíba.
A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo delegado Ayslan Magalhães, que não passou mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações. Alexsandro, era popularmente conhecido como Alex, e era lotado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Fonte: Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário