domingo, 10 de setembro de 2023

Polícia Militar cumpre mandados de prisão por roubo, receptação e estupro em Parnaíba

Na manhã deste domingo (10), o serviço de inteligência do 2° Batalhão da Polícia Militar - Major Osmar, de Parnaíba, deu cumprimento a três mandados de prisão e confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO contra um homem por estar portando entorpecentes para uso pessoal. Todos os mandados foram cumpridos na cidade de Parnaíba.

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, o primeiro mandado de prisão foi cumprido na Rua Melvin Jones, bairro Boa Esperança, no mercado da Caramuru, por volta das 08h20min. O serviço de inteligência do 2° batalhão tomou conhecimento de que Charles Jean da Silva Andrade, de 42 anos, estava trabalhando de moto táxi no mercado da Caramuru e que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um pelo crime de roubo (tipificado no Art. 157 do Código Penal), e outro por receptação (tipificado no Art. 180 do Código Penal).

Segundo informações do serviço de inteligência, Charles sempre mentia sobre o seu verdadeiro nome a fim de que não fosse identificado e consequentemente preso tendo em vista os mandados de prisão que tinha em seu nome, porém na manhã deste domingo, o serviço de inteligência localizou e prendeu o homem.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido também pelo serviço de inteligência do 2° batalhão, na Rua Madeira Brandão, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Por volta das 09h50min, o serviço de inteligência prendeu Joelson Leite de Freitas, de 34 anos. O mandado de prisão é pelo crime de estupro. Joelson até chegou a mudar de endereço para evitar que fosse preso, porém após as diligências e as investigações que foram realizadas, ele foi localizado e preso.

O Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO foi realizado às 11h40min após o serviço de inteligência abordar um indivíduo de iniciais E.P.G. portando duas porções de substância análoga a crack.

Diante dos fatos, os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis aos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário