BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 19 de março de 2023

Colisão entre carros deixa uma mulher morta em avenida na cidade de Parnaíba

Uma colisão entre dois carros de passeio deixou uma pessoa morta no início da manhã deste domingo (19), próximo ao Parnaíba Shopping, na Avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino em Parnaíba. A vítima fatal, uma pedestre, que trabalhava como chapeira em uma lanchonete da cidade e retornava do trabalho em direção à sua casa, foi identificada como Mary Julian Costa de Sousa, de 33 anos.  

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, o acidente envolveu um carro Palio Weekend, de cor vermelha, e um Toyota Corolla, de cor branca. O Palio, que transitava no sentido Mirante - João XXIII, atropelou a mulher que estava caminhando na via, no mesmo sentido de circulação, e em seguida colidiu na traseira do Corolla, que estava estacionado na avenida.

Com o impacto, o Toyota Corolla foi parar no meio da via; já o Palio Weekend atingiu ainda uma parede. A pedestre foi arremessada para um terreno às margens da avenida, indo a óbito no local. O motorista do veículo Palio sofreu ferimentos graves na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. A identidade dele não foi revelada.

Presume-se que a causa principal do acidente tenha sido a ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor do veículo Palio. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Equipes da Perícia e do Instituto de Medicina Legal - IML foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos e remoção do corpo da vítima, respectivamente. O caso será investigado.

 Informações | In Foco Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário