BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Policia Militar atende denúncia de briga generalizada no centro de Buriti dos Lopes

O Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, atendeu por volta das 2:30hrs da manhã de sexta-feira (29/12), uma denúncia de vandalismo, tumulto, baderna, agressões e briga generalizada durante eventos da secretária municipal de cultura deste município na praça Antonio Romão de Sousa, centro da cidade.

Assista o video viralizou nas redes sociais:  

De acordo com informações da Policia Militar, através de denúncias eles foram informados que havendo uma briga generalizada no local do evento. Ao se deslocarem até a ocorrência policial, foi constatamos que a briga ainda continuava. Para conter o tumulto foi necessário a PM realizar disparos de tiros para o alto e uso de spray de pimenta.

Segundo a Policia Militar, o local da ocorrência foi um bar na Av. Luis Gualberto de Sousa (frente a praça). “Informações dão conta que uma mulher das iniciais K. S. S., se desentendeu com a “Ex do seu companheiro” identificado pelas iniciais F.A. Populares que estavam no bar tentaram separar a briga, dando início a um grande tumulto. A confusão generalizada continuou pela praça terminando somente com a chegada da PM. Os feridos foram levados para o hospital e orientados a procurar a delegacia de polícia civil”. Informou o comandante do GPM.

Informações | Policia Militar | Video: Redes Sociais

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário