Os serviços já oferecidos através da Agência Virtual no site da empresa agora também podem ser acessados pelo aplicativo de mensagens.
A Agespisa tem um
novo canal de atendimento. Agora, os clientes podem solicitar serviços por meio
do WhatsApp pelo número (86) 3198-0150.
O canal está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Os serviços já
oferecidos através da Agência Virtual no site da empresa agora também podem ser
acessados pelo aplicativo de mensagens. Ao optar por um dos serviços
disponibilizados, o cliente é redirecionado para a página correspondente ao seu
atendimento para informar seus dados e sua demanda.
É possível solicitar
segunda via da conta de água, extrato de débito, certidão negativa e requisitar
serviços como correção de vazamentos, revisão de conta, religação e outros.
O número não realiza
atendimento por ligação telefônica nem por mensagem de áudio. A empresa
ressalta ainda que não faz a cobrança de contas pelo WhatsApp nem a tramitação
de documentos pessoais.
No site oficial da
Agespisa também foi disponibilizado um chatbot, que pode ser acessado no canto
inferior direito da tela e oferece as mesmas funções do atendimento por
WhatsApp.
"São novas
opções para facilitar o acesso do nosso cliente aos serviços. Continuamos
trabalhando para aprimorar as ferramentas e garantir uma experiência mais ágil
e completa", afirma o presidente da Agespisa, Leonardo Sousa.
O gestor ressalta ainda que a Ouvidoria é outro canal de atendimento ao cliente da Agespisa. O telefone é 0800 086 8888.
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