BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 28 de março de 2022

Mulheres que Brilham: Primeira-dama de Cocal é homenageada em Piripiri

Nesse sábado (26), a primeira-dama de Cocal, Vanda Machado, foi homenageada na 4° Edição do evento Vereador em Ação, em Piripiri, e recebeu o troféu “Mulheres que Brilham”. O evento é realizado pelo vice-presidente da Câmara de Piripiri, Elvi Diones. Nessa edição, a ação foi voltada para as mulheres Piripirienses, em comemoração ao mês das mulheres e 13 mulheres foram homenageadas.

Vereador Elves Diones disse que vão colher frutos futuramente. “Me alegro muito com esse momento, porque a gente está vendo algo que está realmente dando certo. [...] Estamos felizes com o resultado. Tem muitos serviços aqui para as mulheres. Acredito que vamos colher frutos futuramente.

No evento, foi realizada a entrega dos troféus “Mulheres que Brilham, uma homenagem idealizada pelo vereador Elves. Primeira-dama, Vanda Machado, recebeu o troféu e destacou a satisfação de ser convidada para o evento. “É uma honra, uma satisfação de hoje estar recebendo esse troféu. Eu não imaginava, mas Deus preparou que hoje eu estivesse aqui representando também a minha cidade de Cocal.

Durante o evento foram ofertados serviços como Stands da OAB com consulta jurídica, assistência social, Stans de beleza, atendimento como psicóloga, assessor jurídico, Stand de fisioterapia e outros. Foram mais de 2 mil atendimentos a população.

“Parabenizar minha companheira, dona Vanda, por ter sido homenageada aqui em Piripiri com o título “Mulheres que Brilham”. Ter um reconhecimento como esse é muito gratificante. Quero dedicar este reconhecimento, quero dedicar esta homenagem ao povo da minha querida Cocal, pois são vocês que brilham, que nos entusiasmam”, disse o prefeito Nonatinho do Sindicato.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário