BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Prefeito de Cocal Nonatinho do Sindicato entrega ambulância à comunidade de Campestre

Na noite deste sábado (09/10) a comunidade de Campestre foi agraciada com a entrega de uma ambulância que estará a serviço dos moradores da localidade e demais localidades circunvizinhas.

O veículo entregue pela Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria de Saúde do Município (SMS), que atende a uma demanda dos moradores da região, é fruto de reivindicação do representante do Pro Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira; do vereador e líder local, Valterzinho do Campestre; do vice-prefeito Douglas Lima; e da secretária Fabrícia Vieira.

Nonatinho do Sindicato, o prefeito, fala que essa ação marca a presença de sua administração também no interior: “A nossa administração está em Campestre. Quero dizer que esse ato é o resultado de um trabalho em conjunto de nossa equipe. Nós estamos trazendo hoje esse importante bem para essa região, que é esse veículo para o transporte ou prestação de primeiros socorros a doentes e feridos. A comunidade é grande, está crescendo a cada dia mais, inclusive é uma região muito produtiva e está distante da cidade. Em virtude disso, esse equipamento móvel terá grande importância para o povo que vive aqui”, disse o prefeito.

A ação de entrega do veículo contou com a presença de Rubens vieira (Pro Piauí), Douglas Lima; do prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira; de representantes e líderes das comunidades locais e de povoados adjacentes.

ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário