BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Polícia Militar desarticula quadrilha criminosa que agia na região de Parnaíba

Uma ação em conjunto do Serviço Reservado do 2º BPM e a guarnição da polícia militar em Cocal-PI, resultou na prisão de 04 suspeitos e apreensão de dois menores, além de armas e outros objetos roubados.

Equipe do Reservado efetuou a primeira prisão de um carroceiro identificado como Francisco Bernardo da Silva Costa, o Chico Orelha, de 41 anos, na manhã de terça-feira (1º).

CHICO ORELHA - MOTORISTA DA CARROÇA

A Polícia de Cocal, prendeu no início da tarde Walison de Oliveira da Silva, Francisco Clerisvelton dos Santos Silva e apreendeu dois menores. A prisão de Maicon Breno da Silva Araújo, o Melancia, de 22 anos, ocorreu em trecho da BR 343, na altura do Assentamento Cajueiro, quando a equipe do Reservado se deslocava para cidade de Cocal levando o Chico Orelha.

A quadrilha usou a carroça conduzida por Chico Orelha para tomar de assalto o carro modelo Duster Renault, ocorrido por volta das 21hs de segunda-feira (31) no Residencial Casa Nova, conjunto Betânia em Parnaíba.

O veículo foi abandonado na madrugada no KM 94, trecho da BR 343, estrada que liga Buriti dos Lopes a Piracuruca, com pneu estourado.

O bando tentou tomar outro carro de assalto e fizeram disparos contra o veículo da prefeitura de Pedro II. Colocaram obstáculos na pista para redução de velocidade e assim realizar o assalto, o que não ocorreu.

O motorista conseguiu escapar dos tiros.

Uma fonte da polícia informou que o bando seguia com destino à Piracuruca para matar um desafeto.

A Operação foi coordenada pelo tenente Souza Filho com a participação do sargento Arnóbio. Em Cocal-PI, a ação foi comandada pelo capitão Valdeci Galeno.

A quadrilha foi autuada na delegacia de Cocal da Estação. Os menores pelo Ato Infracional.

Chico Orelha chegando à central de flagrantes.

Patrulha da FT sob comando do tenente Paulo Roberto.

Com informações: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário