BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Cinco pessoas são presas suspeitas de roubar carro usando carroça em Parnaíba

Segundo informações, uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça. Eles estavam armados com facções e dois revolveres. O assalto foi registrado por volta das 20h30 desta segunda-feira (31).

Quatro elementos pularam da carroça e anunciaram o assalto. Após roubar o veículo eles fugiram em direção a BR-343. O indivíduo que conduzia a carroça se evadiu do local em alta velocidade. Ele foi identificado como Francisco Bernardo da Silva e foi preso em sua residência no bairro João XXIII nas primeiras horas da manhã.

Após a ação, policiais militares iniciaram as diligencias e conseguiram localizar os assaltantes no município de Cocal. O veículo roubado havia sido abandonado no município de Piracuruca, após um dos pneus furarem. Eles ainda tentaram assaltar outro veículo na estrada e acabaram baleando uma pessoa.

Após serem capturados, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos que o caso requer. O carroceiro contou para o delgado que tinha sido contratado pelo bando e que é inocente.

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário